Estava com uma chave mixa e confessou ter furtado a Honda Biz, alegando que era apenas para andar com ela

Um adolescente de 14 anos foi detido neste domingo (21) no bairro Portal da Pérola 2, em Birigui (SP), após ser flagrado conduzindo uma motoneta furtada. Ele mora na rua Ataíde Gajardoni, a mesma onde houve uma tentativa de homicídio na noite de sábado (20).

A Honda Biz pertence a uma publicitária de 24 anos, moradora no bairro Silvares, e foi furtada na tarde de sexta-feira (19) na rua Bento da Cruz, região central da cidade.

A vítima a deixou estacionada às 15h40 e às 17h15 foi avisada que um homem de boné havia furtado o veículo.

Detido

Neste domingo, por volta das 15h, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro pois houve denúncia de que havia um jovem conduzindo uma Honda Biz pelo bairro, com uma motoneta sem placa e sem uso do capacete.

O adolescente foi visto com o veículo na rua Vanderlei Martins Vinhoti, sem uso de capacete, e foi abordado. A consulta foi feita com base na numeração do chassi e foi confirmado que a motoneta pertencia à publicitária.

Segundo a polícia, o adolescente confessou o furto e disse que cometeu o ato infracional apenas para andar com a Honda Biz. Com ele foi apreendida uma chave mixa.

O adolescente foi apresentado no plantão policial e liberado após o registro da ocorrência. O veículo foi devolvido à vítima.
Fonte: Hojemais