Andradina faz entrevistas para vagas de emprego


A Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Renda de Andradina está organizando para a próxima terça-feira (19), entrevistas de trabalho para a empresa Eldorado Brasil.

A iniciativa faz parte do Programa Emprega Andradina que mantém um cadastro e também faz o chamamento em apoia as empresas que geram emprego na cidade. A eficiência do “Emprega Andradina” gerou o “Selo de Prefeito Empreendedor do Sebrae” para a prefeita Tamiko Inoue.

Segundo a secretária de Desenvolvimento, Jane Martins, as entrevistas serão para cargos e habilidades específicas. Para Líder de Manutenção Mecânica a experiência no ramo ou um curso de Técnica em Mecânica podem ser um diferencial para o candidato além da exigência da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), categoria B. Já as vagas de Mecânico de Máquinas Agrícolas, Eletricista de Autos e Borracheiro, além da experiência na execução das atividades a exigência da CNH é de C ou D. Há ainda emprego para Borracheiro CNH categoria D.

As entrevistas acontecerão a partir das 8h na estrutura da Univesp, a rua Humberto de Campos, 229, onde antiga escola Sesi. Os candidatos devem levar documentos pessoais e Carteira de Trabalho.