Cartola do Timão fez questão de cutucar o Athletico-PR, embora não tenha assumido que Tiago Nunes está apalavrado com o Alvinegro para a próxima temporada

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez foi criticado oficialmente pelo Athletico-PR por conta da contratação do técnico Tiago Nunes, que embora ainda não tenha assinado com o clube do Parque São Jorge está apalavrado com o Timão. Na noite desta quarta, logo após a vitória sobre o Fortaleza, por 3 a 2, o cartola do Alvinegro cutucou a equipe de Curitiba.

– (Tiago Nunes) Ainda não é técnico do Corinthians, começou hoje a conversa com os empresários dele, e vamos ver o que acontece. Dificilmente alguém fala não para o Corinthians – afirmou Andrés, ironizando o Athletico-PR.

O novo treinador do Alvinegro deve negociar os valores e termos de seu contrato na próxima quinta. Atual campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, Tiago Nunes assumirá o Corinthians ao fim do Campeonato Brasileiro. Até lá, no entanto, trabalhará com a diretoria no planejamento da próxima temporada.

Vale lembrar que na noite da última terça, o Furacão soltou uma nota criticando a postura do Corinthians por ter assediado Tiago Nunes, que até então dirigia a equipe paranaense. Antes de deixar o bairro de Itaquera, o presidente Andrés Sanchez lembrou que situações como esta são normais no futebol, e voltou a cutucar o clube de Curitiba.

Categorias

  • Nenhuma categoria