Nas últimas 24 horas foram confirmados 183 casos positivos de coronavírus contra apenas 21 casos negativos

Araçatuba (SP) chegou oficialmente nesta terça-feira (2), à marca de 300 óbitos de pacientes com coronavírus desde o início da pandemia. São mais duas incluídas no boletim epidemiológico desta tarde.

Uma delas é a do policial militar da reserva Hamilton Ferreira , 56 anos, que estava internado no Hospital Unimed Araçatuba e foi a óbito nesta madrugada. Conforme divulgado pelo Hojemais Araçatuba , ele era irmão do vereador Arlindo Araújo (MDB).

A outra vítima é uma mulher de 72 anos, que morreu ontem, segundo o boletim epidemiológico, que também informa um óbito em investigação. Uma mulher de 75 anos que estava internada com sintomas de covid-19 também morreu ontem. No caso dela, é aguardado o resultado do exame.

Casos

Nas últimas 24 horas foram confirmados mais 183 casos positivos de coronavírus em moradores em Araçatuba, contra apenas 21 casos negativos. Outros 264 casos suspeitos foram notificados à Vigilância Epidemiológica no período.

Nesta tarde havia 830 pessoas aguardando resultado de exame e 1.828 estavam em monitoramento por terem apresentado sintomas ou feito contato com casos sintomáticos.

Internações

Com três altas registradas entre ontem e hoje e nenhuma internação, havia 58 pessoas de Araçatuba hospitalizadas nesta tarde. São 39 na Santa Casa e 19 no Hospital Unimed Araçatuba.

Dos hospitalizados, 20 estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), 17 deles mantidos intubados e em ventilação mecânica.

Fonte: Hojemais