Clube paranaense emitiu nota oficial informando o desligamento de seu treinador e fez dura crítica à postura da diretoria de futebol do Timão, presidida por Andrés Sanchez

O Athletico Paranaense comunicou o desligamento do técnico Tiago Nunes, apalavrado com o Corinthians até o fim da próxima temporada. Em nota, o Furacão lamentou a decisão do treinador em não permanecer em Curitiba e fez duras críticas à postura de Andrés Sanchez, presidente do Alvinegro.

– Após longas conversas e o maior esforço já feito na história por parte do Athletico para a continuidade de um técnico no clube, as negociações foram encerradas no dia de hoje (5) e o profissional não faz mais parte da instituição – diz o documento publicado pelo Athletico.

Depois de oferecer aumento salarial e mais dois anos de contrato ao seu antigo treinador, o Furacão recebeu uma negativa de Tiago Nunes. O comandante informou que assinará com o Corinthians até o fim do ano que vem. No Timão, Nunes poderá formar sua comissão técnica e montar o planejamento para a próxima temporada.

Campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana com o Furacão, Tiago Nunes também foi criticado pela diretoria do Athletico. A nota publicada pela equipe paranaense também cutuca a postura da diretoria do Corinthians, presidida por Andrés Sanchez:

– Nossa decepção maior foi da maneira que fomos tratados pelo Sport Club Corinthians Paulista. Sempre tivemos muito bom diálogo com sua presidência. Entretanto, neste caso, o Athletico não recebeu nenhum telefonema ou posição das intenções daquele clube. O que prevaleceu foi a força imbatível dos números.

Categorias

  • Nenhuma categoria