Ladrões quebraram porta de vidro do estacionamento e tiveram acesso ao mostruário, no piso superior do prédio

Uma loja de departamentos na avenida dos Araçás, em Araçatuba (SP), foi invadida na madrugada desta terça-feira (8). Segundo boletim de ocorrência, pelo menos 12 aparelhos de celular novos foram furtados.

O crime foi descoberto pouco depois da 1h, porque o sistema de alarme do prédio disparou. No local, os policiais militares fizeram contato com um segurança que foi acionado pela empresa de monitoramento.

Ao vistoriar o prédio, foi constatado que os ladrões quebraram uma porta de vidro do estacionamento e tiveram acesso ao mostruário com os smartphones, que fica no piso superior do prédio.

Equipe do IC (Instituto de Criminalística) foi acionada para perícia e confirmou o furto dos aparelhos que estavam na ilha expositora.

No momento, o representante da empresa não soube informar a quantidade exata e nem as marcas dos celulares que foram furtados.

Esse é o terceiro furto de aparelhos de celular novos em lojas de Araçatuba nas últimas semanas. Uma mesma loja no calçadão da rua Marechal Deodoro foi alvo de bandidos duas vezes.

Outra loja da mesma rede, em Penápolis, foi alvo de crime semelhante.