Segundo a empresa, foram furtados três pneus novos para caminhões, avaliados em cerca R$ 1,5 mil cada

Uma loja revendedora de pneus na rua Marcílio Dias, em Araçatuba (SP), foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (28). Os ladrões utilizaram uma picape também furtada para estourar a porta do prédio e furtar três pneus para caminhão.

O furto ao estabelecimento comercial aconteceu pouco depois das 4h e foi flagrado por uma testemunha, que só depois percebeu o crime.

Segundo o que foi relatado à polícia, essa testemunha viu quando o condutor de uma picape Saveiro engatou marcha ré e bateu com a traseira do veículo na porta lateral do prédio.

Ainda de acordo com ele, como a porta não abriu, o veículo foi até o meio da rua e voltou novamente de ré, estourando a porta e entrando no prédio.

A pessoa contou à polícia que imaginou tratar-se de uma motorista embriagado fazendo manobras e só percebeu que era um furto ao ver pneus caindo da caçamba da picape.

Passado algum tempo, a polícia foi informada que havia uma Saveiro com as mesmas características abandonada em uma rua do bairro Industrial.

Ele contou que estava em um hospital quando recebeu um telefonema da polícia informando sob a localização do veículo.

Segundo o proprietário, ele deixou a picape estacionada em frente à casa dele, nas imediações do Supermercado Rondon do centro, e nem sabia que ela havia sido furtada.

Relatou ainda que foi encontrado graças a uma anotação de telefone que havia dentro do veículo.

Fonte: Hojemais