Rapaz de 17 anos foi apreendido por roubo ocorrido em janeiro, mas fugiu de um abrigo; menina tem 15 anos

Adolescentes flagrados pelo TOR transportavam 20 tabletes de maconha (Foto: Divulgação)


Equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) de Araçatuba apreendeu no final da tarde desta quinta-feira (13), um casal de adolescentes por ato infracional de tráfico de drogas.

A dupla, que apresentou documento falso, estava com 20 tabletes de maconha.

Os dois transportavam a droga em um ônibus que foi abordado no quilômetro 527,4 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba, durante ação de combate ao tráfico de drogas.

Após revistar os bagageiros, os policiais entrevistaram os passageiros e desconfiaram do casal. Os adolescentes se apresentaram como namorados e disseram que residiam em Dourados (MS).

Eles apresentaram documentos de identidade que chamaram a atenção dos policiais, que suspeitaram de irregularidade, devido às fotos.

A dupla foi pressionada, revelou que os documentos apresentados não eram deles e informou a verdadeira identidade, sendo que o rapaz tem 17 anos e a menina, 15.

Os policiais revistaram as duas mochilas que eles transportavam, encontraram dez tijolos de maconha em cada uma e levaram os adolescentes foram para o plantão policial junto com o entorpecente.

Em contato com a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, eles confirmaram a identidade do rapaz, que esteve apreendido por ato infracional de roubo ocorrido em janeiro.

Sobre o caso, ele confessou que havia fugido de um abrigo para menores de 18 anos na cidade Dourados. Também foi feito contato com a diretora da instituição, que confirmou a identidade do adolescente.

Os dois foram apreendidos por ato infracional de tráfico de drogas e devem ficar à disposição da Vara da Infância e da Juventude após a conclusão do boletim de ocorrência.


Fonte: Hojemais