Vítimas estavam na Marina Santa Fé, e foram levadas a um hospital particular com queimaduras de 2º grau

Dois homens sofreram queimaduras de segundo grau em várias partes do corpo durante a explosão do tanque de combustíveis de uma lancha, na tarde de sábado (18), no local conhecido como Veleiro, à beira do rio Tietê, em Araçatuba (SP). As vítimas passaram por cirurgia em um hospital particular da cidade.

O caso foi descoberto pela polícia ao ser comunicada por representantes do hospital sobre a entrada dos pacientes, que foram socorridos pela companheira de uma das vítimas.

Segundo o que foi apurado pelo Hojemais Araçatuba , era por volta das 14h30, quando os dois homens colocavam a lancha no rio Tietê. Eles estavam na Marina Santa Fé, conhecida como veleiro, que fica na estrada vicinal Juscelino Gotardi.

A lancha, com capacidade para sete pessoas, era levada para a água com auxílio de uma carreta, quando houve a explosão na área do tanque de combustível, que fica na parte da frente da embarcação.

As vítimas tiveram queimaduras de segundo grau em várias partes do corpo e foram levadas ao hospital particular pela companheira de uma delas, que estava pelo local da explosão.

Até o início da tarde deste domingo (19) não havia informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

Fonte: Hojemais