O show propõe a fusão da música, fotografia, vídeo e poesia

A Secretaria Municipal de Cultura convida toda comunidade a prestigiar o show “FotoLíteroMusical”, do projeto Óptica Sonora, que acontecerá hoje, 08, a partir das 20h30, no Teatro Municipal Maria Teresa Alves Viana. A entrada é franca.

“FotoLíteroMusical” é um espetáculo idealizado pelo músico Márcio Kadá e a fotógrafa Fernanda Russo, que reúne diversas linguagens artísticas. O show propõe a fusão da música, fotografia, vídeo e poesia, com o intuito de provocar lembranças e emoções no público.
O repertório do espetáculo é formado por canções autorais. De acordo com o músico Márcio Kadá, o objetivo do projeto Óptica Sonora – que reúne artistas de Araçatuba e região – é apoiar e divulgar a produção autoral e mostrar que o interior do Estado de São Paulo é rico em talentos, com grandes artistas de várias vertentes.
O show “FotoLíteroMusical” já esteve nas cidades de Birigui, Buritama, Clementina, Ilha Solteira, Pereira Barreto, Promissão e agora chega em Penápolis. O último show da turnê será em Araçatuba, no final de novembro.

Banda
A banda é formada por Márcio Kadá (voz e violão), Marcelo Canal (violão), Rogério (teclado), Pedro Guinle (guitarra) e Tico Batera (bateria e percussão). Também integra a trupe a atriz e contadora de estórias Tânia Katuapó Antunes (narração). Inspirada pela trilha sonora, as imagens captadas por Fernanda Russo repovoam o palco e induzem emoções diferenciadas. A equipe técnica é composta por Juliano Marcente (técnico de som/luz) e Jorge Leal (técnico de vídeo).
O espetáculo é viabilizado por meio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (Proac – ICMS), conta com os patrocínios da Reunidas e Supermercado Rondon; com produção da Fábrica da Arte e Genial Arte e apoio da Prefeitura de Penápolis.

Serviço:
Show “FotoLíteroMusical”
Hoje, às 20h30
Local: Teatro Municipal (Rua Manoel Foz, 235, Vila Aparecida – Penápolis)
Entrada Franca.

Categorias

  • Nenhuma categoria