Holan empolga elenco do Santos com treinos à la Sampaoli e boa convivência

O elenco do Santos está entusiasmado com a chegada de Ariel Holan. O técnico argentino cativou os atletas desde o início pelo discurso. E comprovou na prática.

De acordo com a apuração da Gazeta Esportiva, Holan fez os jogadores lembrarem dos treinamentos de Jorge Sampaoli, só que com uma diferença: o temperamento.

Desde o primeiro dia, Ariel demostrou conhecimento de cada atleta e cobrou intensidade. O trabalho 1 já contou com uma movimentação tática e um pedido foi feito: só tocar para trás se houver necessidade.

Holan cobra e mostra claramente o que quer, mas não tem a mesma postura de Sampaoli. O atual treinador do Olympique de Marseille (FRA) era contestado pela exigência exagerada e por conversar pouco com o grupo. E o novo comandante zela pela boa convivência.

Ninguém negava a capacidade tática de Jorge Sampaoli, porém, era difícil lidar com ele. Agora, os santistas estão animados para terem esse conhecimento do esporte aliado com alguém mais próximo dos jogadores.

Depois da ótima primeira impressão, Ariel Holan estreará contra o São Paulo no próximo sábado, às 19h, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

A provável escalação é: John, Sandro, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Soteldo e Bruno Marques (Gabriel Pirani).