Levou um tiro na nuca e outro no pescoço; autor seria um vizinho da vítima, que não foi encontrado pela polícia

Um homem de 27 anos, morador no bairro Portal da Pérola, em Birigui (SP), foi baleado na cabeça no início da noite de sábado (20). O suspeito do crime é um jovem de 23 anos, que seria vizinho dele.

Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu pouco depois das 18h, na rua Ataíde Gajardoni. Policiais foram ao local após denúncia de disparos de arma de fogo, mas familiares já haviam socorrido a vítima ao pronto-socorro.

Populares informaram quem seria o autor da tentativa de homicídio, houve diligências, mas ele não foi localizado. Ainda de acordo com a polícia, não havia campo para perícia, por isso o Instituto de Criminalística nem chegou a ser acionado.

Após atender a ocorrência, os policiais foram ao pronto-socorro, onde o médico plantonista informou que o paciente levou dois tiros, um na nuca e outro no lado esquerdo do pescoço.

Apesar dos ferimentos, o estado de saúde era considerado estável. A equipe médica entregou à polícia uma porção de cocaína encontrada na carteira da vítima.

Já a carteira do baleado foi entregue para a companheira dele, que disse à polícia ter testemunhado o crime, mas o motivo não foi informado. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.
Fonte; Hojemais