Disse que é viciado em álcool, cigarros e crack, mas alegou que teria furtado o veículo apenas para “dar uma volta”

Um homem de 40 anos, morador no bairro João Crevelaro, em Birigui (SP), foi preso na manhã desta sexta-feira (23), após roubar um carro. Ele estava com o veículo e confessou o crime.

A vítima é um almoxarife de 48 anos, morador no Thereza Maria Barbiere. Ele disse à polícia que deixou o Fiat Uno estacionado, devidamente trancado, e foi ao despachante. Quando retornou, não encontrou o veículo.

A polícia foi informada e durante patrulhamento pelo bairro João Crevelaro, cruzou com o veículo na rua Florivaldo Pedro Zerbinati. O carro era conduzido pelo acusado, que ao notar a presença da viatura tentou estacionar e fugir, mas foi abordado.

Confessou

Ele disse que é viciado em álcool, cigarros e crack, mas alegou que teria furtado o veículo apenas para “dar uma volta” , negando que pretendia vendê-lo. Ainda de acordo com a polícia, o acusado disse que usou uma chave falsa para cometer o crime.

Segundo a polícia, não foram encontrados danos no carro, que foi devolvido à vítima, e o acusado apresentado ao plantão, sendo preso em flagrante por furto qualificado.
Fonte: Hojemais