As cidades de nossa região competiram em diversas modalidades, com direito a clássico regional no Biribol. Veja:

Basquete
Pela 2ª divisão do basquete feminino, Araçatuba foi derrotado pelo placar de 56 a 37 para Franca. Já no masculino da 2ª divisão, Ilha Solteira bateu Osasco por 74 a 66 e vai enfrentar Cravinhos na semifinal.

Biribol
Na 1ª divisão, Birigui entrou na piscina duas vezes. No primeiro confronto, vitória por 2 sets a 0 sobre Limeira. No segundo confronto, derrota no clássico regional para Araçatuba por 2 sets a 0.

Bocha
Pela 2ª divisão, Birigui venceu a equipe de Osasco pelo placar de 2 a 1. O adversário da próxima fase é Marília, os donos da casa.

Damas
Na segunda rodada da 1ª divisão, Birigui foi atropelado pelo placar de 10 a 0 para Praia Grande. Por outro lado, Araçatuba venceu Osasco por 7 a 3. As equipes ocupas o oitavo e segundo lugar respectivamente.

Já no sub-20 2ª divisão, Coroados empatou com Jundiaí em 5 a 5 e ocupa o segundo lugar da classificação.

Handebol
Em jogo válido pela 1ª divisão do feminino, Araçatuba foi derrotado por 31 a 18 para Jundiaí. Na 2ª divisão, Promissão perdeu de 21 a 18 para Osasco.

No masculino da 2ª divisão, outra derrota da cidade de Promissão. Revés pelo placar de 34 a 11 para São João da Boa Vista.

Tênis
Pela 2ª divisão do masculino, Araçatuba venceu Mogi Mirim por 2 sets a 1.

Vôlei de Praia
Na 1ª divisão masculina, a dupla araçatubense perdeu para Caraguatatuba por 2 sets a 0.

Xadrez
Na segunda rodada do sub-20 1ª divisão, Araçatuba perdeu para Indaiatuba por 2,5 a 1,5 e ocupa o último lugar na classificação parcial. Na 2ª divisão, Coroados empatou em 2 a 2 com Botucatu e ocupa o nono lugar.

No masculino da 1ª divisão, Araçatuba fez 4 a 0 em Caraguatatuba e é o quinto colocado no geral. Na 2ª divisão do sub-20, Ilha Solteira ficou no 2 a 2 com Ferraz de Vasconcelos e também é quinto.

Atletismo
No Lançamento de Dardo, Emerson Ruzzão ficou em sexto lugar representando a cidade de Araçatuba. No revezamento 4×100 rasos feminino, Araçatuba ficou em sétimo lugar.

Ginástica Rítmica
No conjunto de 5 bolas, a equipe araçatubense ficou em quinto lugar. já nas apresentações individuais, acabaram em último, terminando em sexto no somatório final.

Na categoria sub-14 da 1ª divisão, no conjunto de 5 arcos, Penápolis ficou em quinto e Ilha Solteira em sexto. No individual, Ilha Solteira ficou em quinto e Penápolis em sétimo. No geral, quinto lugar para Ilha Solteira e sexto para Penápolis. Já na 2ª divisão, a equipe de Birigui ficou em décimo lugar tanto no individual, quanto no conjunto de 5 arcos, terminando nessa posição na classificação final.