Disse que está desempregado, admitiu que estava vendendo drogas e revelou que tinha mais droga em casa

Equipe do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Araçatuba (SP) prendeu nesta sexta-feira (22), um jovem de 23 anos, acusado de tráfico de drogas.

Na casa dele, no residencial Porto Real, foram apreendidas 87 porções de maconha.

De acordo com a polícia, houve denúncia anônima de que o acusado estaria comercializando entorpecentes na casa dele, que fica na rua Pedro Moreno.

Em diligência pelo local, os investigadores viram o jovem acompanhado de outro rapaz na frente da casa dele. Segundo a polícia, ao ver a viatura ele ficou nervoso, colocou algo no bolso da bermuda e foi abordado.

Confessou

Em revista pessoal, os policiais encontraram quatro porções de maconha no bolso do jovem, que disse estar desempregado. Ele admitiu que estava vendendo drogas e que tinha mais entorpecente em casa.

Em vistoria no imóvel, os policiais encontraram dois potes plásticos com maconha que estavam dentro de uma máquina de lavar no quintal, entre várias roupas.

Ao todo foram apreendidas 87 porções de maconha, R$ 114,00 em dinheiro que estavam no quarto do jovem e um rolo de plástico utilizado para embalar entorpecente.

O acusado foi apresentado no plantão policial, preso em flagrante e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Hojemais