Foi encontrado por volta das 10h, em trecho próximo ao condomínio Itapuã, em Santo Antônio do Aracanguá

Os bombeiros de Araçatuba (SP) localizaram na manhã desta terça-feira (19), o corpo de Fernando Teodoro Santana, 30 anos, morador em um condomínio de apartamentos na rua Pedro Janser. Ele se afogou no rio Tietê, na noite de segunda-feira (18).

De acordo com a corporação, o corpo foi encontrado por volta das 10h, em um trecho do rio próximo ao condomínio Itapuã, em Santo Antônio do Aracanguá.

O chamado para atendimento à ocorrência foi feito no início da noite de segunda-feira, equipes estiveram no local, mas as condições de visibilidade obrigaram a interrupção nas buscas, que tiveram que ser retomadas no início da manhã.

No boletim de ocorrência registrado na delegacia de Santo Antônio do Aracanguá consta que um policial civil foi comunicado sobre o afogamento pela Polícia Militar. A informação passada à polícia foi de que a vítima estava nos fundos do rancho Monte Carlo, onde teria ido para nadar.

Porém, durante a diversão Santana teria passado a pilotar um jet ski, tendo duas amigas como passageiras. O veículo aquático teria virado durante o passeio e a vítima desapareceu ao cair na água.

Ainda de acordo com a ocorrência, os bombeiros localizaram o corpo boiando, durante a manhã. Após a localização, o Instituto de Criminalística foi acionado para realização de perícia.

O cadáver seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. No boletim de ocorrência não foi relacionado o nome de nenhuma testemunha.

Fonte: Hojemais