Serviços na Estação de Tratamento na sede da empresa serão realizados entre a noite e a madrugada

Nesta segunda (11) e terça-feira (12), serão realizadas manutenções programas que poderão afetar o abastecimento em bairros da zona leste de Araçatuba (SP). Os serviços serão feitos entre a noite e a madrugada, para não prejudicar a população.

Segundo a GS Inima Samar a primeira intervenção ocorre na ETA-2 (Estação de Tratamento de Água) que fica na rua Baguaçu. A troca de uma válvula terá início às 22h de segunda-feira, com previsão de normalização do abastecimento às 3h.

Já na terça-feira será feita outra intervenção nessa mesta ETA, desta vez para substituição de uma válvula que faz o bombeamento de água para o reservatório do bairro Hilda Mandarino.

A obra também está prevista para acontecer entre as 22h e as 3h. Atenção para os bairros que podem ser afetados:

JARDIM ALVORADA

UMUARAMA (PARTE)

JARDIM CONCÓRDIA I

JARDIM CONCÓRDIA II

JARDIM CONCÓRDIA III

JARDIM NOVA IORQUE

JARDIM PANORAMA

PARQUE BAGUAÇU

RESID. ALPHAVILLE

RESID. ROYAL BOULEVARD

SAUDADE

Segundo a concessionária, os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação, desde que os reservatórios tenham capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Mesmo assim, a empresa pede aos moradores que utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios.

Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.