Caso aconteceu na rua Fundadores, quando vítima voltava para casa com os filhos após deixar o trabalho

Uma mulher de 44 anos, moradora em um condomínio de apartamentos no bairro Vilela, em Araçatuba (SP), sofreu lesão na coluna ao capotar o carro que conduzia.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (8) na rua Fundadores, mas o boletim de ocorrência na delegacia foi registrado na tarde de segunda-feira (10), pela própria vítima.

Ela contou que naquele dia saiu do trabalho e foi para a casa da mãe dela pegar os três filhos. Já com as crianças no Fiat Palio com placas de Guararapes (SP), ela seguia pela rua Fundadores.

A mulher disse que estava muito cansada e quando se aproximava do cruzamento com a rua Vereador Silva Grota, acabou adormecendo por alguns segundos. Descontrolado, o veículo capotou e, mesmo estando com o cinto de segurança, ela lesionou a coluna.

Ainda segundo a vítima, os filhos dela não ficaram feridos. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local do acidente naquela noite e a mulher foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o pronto-socorro municipal.

O carro ficou bastante danificado e após realização de perícia ele foi levado para o pátio de um guincho.