Muricy explica negociação frustrada com Benedetto e diz que Sara é “diferenciado”

Atual coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho deu detalhes da negociação frustrada com Darío Benedetto. Em entrevista ao canal Arnaldo e Tirone, o ex-treinador do clube afirmou que o atacante argentino pediu uma fortuna que não seria possível arcar.

”O Benedetto, que vinha por um ano, queria R$ 18 milhões. Por um ano só e ir embora. E a gente pressionado a trazer um 9. As pessoas diziam: vocês não contratam ninguém, estão fracassando. Fracassando? Olha o que o cara pede! Não é bem assim. Para arrumar dinheiro está muito complicado. Estamos trazendo gente para pagar ano que vem”, disse o dirigente.

Falando sobre os garotos que vieram da base Tricolor, Muricy destacou Gabriel Sara. Na visão do ex-treinador, o jogador é “diferenciado” e que não vai ficar muito tempo no São Paulo.

“Um jogador que tem todos os fundamentos para ser de nível forte, e não vai ficar muito tempo no São Paulo, é o Sara. É muito diferenciado, joga ali em quase todas as posições, arremata bem, cabeceia bem e tem uma parte física muito forte. Estou falando de jogador para hoje, para o mercado internacional”, destacou.

Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.com
Muricy também avaliou jovens das equipes de base, ressaltando que há uma “boa safra” e que a comissão técnica de Hernán Crespo está de olho.

“Temos uma safra boa do sub-17. No sub-20, temos alguns jogadores que estão chamando muito atenção. Tem o Beraldo, o Natan, mais o Pedrinho, meia antigo, diferente, e o Vitinho, atacante de beirada, muita potência, que tem o drible”, avaliou.

“Esses jogadores estão sendo vistos, a comissão de vez em quando vai para Cotia, eles vêm treinar com a gente. É uma safra boa, vai dar muitos frutos”, completou.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), contra o Fluminense, pela 20ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Tricolor Paulista figura na 15ª da tabela, com 22 pontos.