Após processo de recondicionamento, meio-campista abre 2020 à disposição no Verdão

Nova fase com Luxemburgo, resposta para torcida e reação no Palmeiras: falamos com Ramires

Felipe Zito

Nova fase com Luxemburgo, resposta para torcida e reação no Palmeiras: falamos com RamiresNova fase com Luxemburgo, resposta para torcida e reação no Palmeiras: falamos com Ramires
Felipe Zito

Ramires entrou em campo apenas seis vezes pelo Palmeiras na temporada passada. Muito pouco para um reforço com a história do volante. Mas em 2020, o jogador, com passagens pela seleção brasileira e grandes clubes da Europa, quer mudar o cenário e ajudar mais o Verdão com uma sequência maior.

Após longo processo de recondicionamento físico, com trabalho na Academia de Futebol até mesmo durante o período de férias, Ramires abre a pré-temporada à disposição de Vanderlei Luxemburgo.

– Eu não consegui ter uma sequência de jogos ainda e dar essa resposta ao clube, aos torcedores, mas estou com meus pés no chão que isso vai acontecer, estou trabalhando para que isso aconteça – afirmou o atleta, que abriu o período de treinamentos nos Estados Unidos sem restrições.


– Importante é realmente começar com a equipe, fazendo todos os trabalhos, até porque isso é o suporte para toda a temporada. Tive um final de ano e um ano meio complicados, mas hoje posso afirmar que estou 100% mesmo, não sinto mais nada com relação à lesão que eu tive – completou.