O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui e o Balcão de Oportunidades, órgãos vinculados à Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), divulgaram nova relação com vagas de empregos e estágios.

Via PAT, os encaminhamentos para as vagas são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade exigidos. Os interessados devem comparecer na sede do Posto, que fica na Travessa Princesa Isabel, 72, Centro, munidos com a carteira de trabalho, RG e CPF. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h. Informações: (18) 3642-3778.

Já via Balcão de Oportunidades, para se candidatar às vagas disponíveis basta acessar o site do serviço (balcaodeoportunidadesbirigui.com).

O Balcão de Oportunidades funciona na Fateb, na rua Antônio Simões, 4, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Os departamentos de Recursos Humanos (RH) das empresas também podem anunciar suas vagas.

Dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail: balcaodeoportunidades.sedecti@birigui.sp.gov.br ou WhatsApp (18) 99706-1806. Outras informações (18) 3649-2200.

Segue, abaixo, as relações do PAT e do Balcão de Oportunidades.

PAT

Representante Comercial – 1 vaga (Experiência em Agropecuárias)
Bibliotecário – 1 vaga (Experiência e Graduação em Biblioteconomia)
Empacotador – 2 vagas (Experiência em PCD, Ensino Médio completo)
Açougueiro – 1 vaga (Com experiência, sexo masculino, vaga para Coroados)
Vendedora – 1 vaga (sexo feminino, experiência mínima de 1 ano, Carteira de Trabalho e Ensino Médio completo)

BALCÃO DE OPORTUNIDADES

Auxiliar Administrativo 1
Debruador (eira)
Desenvolver Pleno ou Sênior em TI
Estagiário(a) em Marketing Digital
Impressor de Máquina Digital
Operador de Calandra
Representante Comercial
Serralheiro

fonte: Assessoria de Imprensa