Segundo a equipe médica, Silva tinha ferimentos no punho e no peito do lado direito, no queixo e nas costas

O pintor Sidnei Pereira da Silva, 49 anos, morador no bairro Monte Líbano, foi assassinado na tarde deste domingo (11) em frente a um depósito de bebidas em Birigui (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, após denúncia de disparo de arma de fogo os policiais foram ao estabelecimento, que fica na avenida Pedro Gonçalves, mas a vítima havia sido socorrida em estado gravíssimo e levada ao pronto-socorro.

Testemunhas que não quiseram se identificar relataram que o pintor estava nesse depósito, quando o condutor de um Fiat Palio chegou, desceu do veículo e foi ao encontro dele.

Após breve discussão, o suspeito sacou um revólver, disparou quatro vezes contra a vítima e fugiu.

Silêncio

Ainda segundo o que foi relatado à polícia, logo após o crime o proprietário do estabelecimento recolheu as cadeiras e fechou as portas.

A perícia foi acionada e os trabalhos foram acompanhados por uma equipe da Polícia Civil, chefiada pelo delegado Marcel Basso. Em seguida, eles foram para a delegacia, onde foram informados de que o paciente já deu entrada sem vida na unidade.

Ferimentos

Segundo a equipe médica, Silva tinha ferimentos no punho e no peito do lado direito, no queixo e nas costas. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado aos familiares.

A polícia tenta identificar o autor dos disparos.