Bandido encostou a arma no pescoço do comerciante, mandou deitar no chão e fugiu levando o dinheiro do caixa

A Polícia Militar de Araçatuba (SP) conseguiu recuperar aproximadamente R$ 600,00 em dinheiro que foram roubados em uma lanchonete no bairro Planalto, na tarde de terça-feira (10).

Os autores do crime foram identificados, mas conseguiram fugir. A moto usada na ação foi apreendida.

Segundo o boletim de ocorrência, o comerciante de 61 anos, dono do estabelecimento na rua José Bezerra de Lima, entrou no local, anunciou o assalto e mandou todos que estavam presentes deitarem no chão.

O bandido também encostou a arma no pescoço do comerciante, mandou que deitasse no chão e em seguida foi até o caixa, pegou o dinheiro e fugiu.

Ele deixou o local na garupa de uma moto preta, na qual um comparsa o aguardava, seguindo sentido à rua Marcílio Dias.

Ao ser comunicados do crime e das características dos assaltantes, os policiais saíram em patrulhamento e cruzaram com uma moto semelhante no residencial Águas Claras.

Um dos ocupantes da moto, que é conhecido da polícia, entrou em uma residência e trancou o portão. Os policiais o acompanharam e viram quando ele entregou dinheiro a uma mulher que estava na casa e em seguida fugiu, pulando o muro dos fundos.

A mulher disse que o rapaz que lhe entregou o dinheiro é o namorado dela e indicou onde o comparsa dele morava.

Os policiais apreenderam o dinheiro que havia sido entregue à mulher e foram até à casa do outro suspeito, mas ele não estava.

Entretanto, a moto usada no crime estava nessa casa e foi apreendida junto com dois aparelhos de celular e dois capacetes.