Prefeitura de Birigui divulga pontos Facultativos das festas de Natal e Virada do Ano Novo

A Prefeitura de Birigui oficializou, por meio do decreto 6.483, de 26 de novembro de 2019, pontos facultativos nos órgãos da administração municipal nos dias 24, 26 e 31 de dezembro de 2019 e 2 de janeiro de 2020.

A medida NÃO abrange os serviços e atividades essenciais à população, como os atendimentos no Pronto-Socorro Municipal, estações de captação e tratamento de água, setores dos cemitérios, reparos das redes de água e esgoto, limpeza pública e outros que, pela própria natureza, não podem sofrer interrupção ou paralisação.

Em função do decreto, a Prefeitura de Birigui atende até o dia 23 de dezembro (segunda-feira) em seu horário normal de expediente.

No dia 24 será ponto facultativo e no dia 25 será feriado nacional. No dia 26 também será ponto e o atendimento retorna no dia 27 de dezembro, em horário normal do expediente.

Na segunda-feira, dia 30, a Prefeitura de Birigui atende normalmente. No dia 31 será ponto facultativo e no dia 1º de janeiro será feriado nacional. Dia 2 também foi decretado ponto facultativo.

O atendimento ao público retorna no dia 3 de janeiro, em horário normal de expediente de cada repartição pública.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Administração, que atende pelo fone 3643-6000.