Problemas de última hora no Santos podem evitar primeira repetição de escalação em mais de dois meses

O técnico Cuca vivia a expectativa de repetir a escalação do Santos para o clássico contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida adiada da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas esse fato pode não ocorrer.

Laércio (dor no tornozelo) e Kaio Jorge e Soteldo (dores na coxa) são dúvidas depois da vitória sobre o Coritiba. A maior preocupação é com Kaio, que sentiu o problema no treinamento da última segunda, no CT Rei Pelé. Todos passarão por exames.

Cuca não repete um 11 inicial de um jogo para outro desde dezembro, quando levou a campo o mesmo time contra LDU, pela Libertadores, e Palmeiras, pelo Brasileirão, ambos em casa.

Na ocasião, John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Pituca, Soteldo, Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge atuaram. Para agora, João Paulo será o titular. E Veríssimo e Pituca foram negociados com Benfica (POR) e Kashima Antlers (JAP), respectivamente.

A possível escalação do Santos para o clássico é: João Paulo, Pará, Laércio (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry, Marinho e Soteldo (Jean Mota ou Arthur Gomes); Lucas Braga e Kaio Jorge (Marcos Leonardo ou Bruno Marques).