Foi na madrugada de sábado, na rua Graça Aranha; local fica próximo a uma casa noturna na avenida Brasília

Um professor de 30 anos, residente no bairro Jardim América, em Araçatuba (SP), é a nova vítima de arrombamento de veículos para furto nas imediações da avenida Brasília.

No caso dele, o crime aconteceu na madrugada de sábado (11), na rua Graça Aranha. A vítima disse à polícia que estacionou o veículo VW Gol por volta de 0h30.

O local onde o carro foi deixado fica próximo a uma casa noturna na avenida Brasília.

Quando retornou, por volta das 3h, o professor encontrou o vidro traseiro do lado direito estourado e descobriu o furto de R$ 250,00 em dinheiro e de uma blusa de moletom.

Outros casos

Na sexta-feira (10), dois proprietários de veículos procuraram a polícia para denunciar que foram vítimas do mesmo tipo de crime. Os dois haviam estacionado na avenida Paulista para ir a um restaurante na esquina com a avenida Brasília.

Um engenheiro eletricista de 32 anos deixou uma caminhonete Toyota Hilux próximo ao cruzamento e encontrou o vidro traseiro parcialmente destruído. Foi furtado um notebook e a carteira funcional da esposa dele.

Já uma atendente que mora em Castilho deixou um VW Fox estacionado na avenida Paulista por volta das 21h e no início da madrugada encontrou o veículo com vidro traseiro esquerdo estourado.

O bandido furtou a carteira que estava no porta-luvas com documentos pessoais, cartões bancários, um pendrive e R$ 30,00 em dinheiro.