Peixe encara o Novorizontino, nesta sexta-feira, às 20h30, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Derlis González e Gustavo Henrique são baixas certas

O técnico Jorge Sampaoli ainda não esboçou o time titular do Santos para o confronto diante o Novorizontino, nesta sexta-feira, às 20h30, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

No treino desta quarta-feira, o comandante argentino dividiu o elenco em dois grupos. O primeiro era formado por defensores e volantes, enquanto meias e atacantes completaram as atividades logo depois.

Antes do trabalho no gramado, os jogadores realizaram um trabalho físico na academia. A imprensa só pôde acompanhar até o aquecimento, como de costume.

Um provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Alison (Yuri); Diego Pituca, Carlos Sánchez (Jean Lucas) e Cueva; Rodrygo e Soteldo.

As baixas certas são Gustavo Henrique e Derlis González. O zagueiro cumpre punição do STJD por confusão com o meia Moisés, do Palmeiras. O atacante, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians, no último domingo.

O Santos realiza o último treino na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o líder do Grupo A, com 23 pontos, dois a mais do segundo colocado Red Bull Brasil.