Os três visitantes venceram nas partidas da manhã de domingo que deram sequência à terceira rodada

Três jogos deram continuidade à terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista na manhã desse domingo, com os visitantes levando a melhor. Osvaldo Cruz, Amparo e Andradina venceram fora de casa.


Pelo Grupo 1, o Andradina visitou o Araçatuba e venceu por 1 a 0, no estádio Dr. Adhemar de Barros. O time visitante anotou seus primeiros três pontos e deixou a chave embolada, com todos os times empatados com a mesma pontuação, com exceção do líder Bandeirante, que tem seis pontos.
No Grupo 2, O Osvaldo Cruz bateu o VOCEM também por 1 a 0 no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, e chegou aos seis pontos, na liderança da chave. O VOCEM, com apenas um ponto, é o quarto colocado.
Por fim, no placar mais elástico da manhã de domingo, o Amparo bateu o Guarulhos por 3 a 0 no Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

O time visitante lidera o Grupo 5 com sete pontos, seguido pelo Brasilis, com cinco, e o Flamengo, com quatro. O Guarulhos ainda não pontuou e divide a lanterna com a Itapirense.

Confira os resultados da 3ª rodada

América1x0Tanabi-SP
Inter de Bebedouro1x1Sãocarlense
Brasilis2x2Flamengo
Manthiqueira2x1União Mogi
Atlético Mogi0x2São José
Mauaense1x2Jabaquara
SKA Brasil0x4Mauá
Francana2x2XV de Jaú
Araçatuba0x1Andradina
VOCEM0x1Osvaldo Cruz
Guarulhos0x3Amparo