Jogadora sentiu uma contratura muscular ao se posicionar para uma recepção no centro da quadra

A ponteira Tiffany, uma das principais jogadoras do Sesi-Bauru, sofreu uma lesão na região lombar durante o jogo contra o São Paulo/Barueri, válido pela Superliga, e precisou deixar o jogo de maca diretamente para um hospital de Bauru, no interior de São Paulo (veja no vídeo acima).

Tiffany sentiu uma contratura muscular no início do quarto set, quando o Sesi-Bauru perdia o jogo por 2 a 1, ao se posicionar para uma recepção no centro da quadra. A arbitragem imediatamente paralisou o jogo e a equipe médica entrou em ação para retirar a jogadora da quadra.

Ela foi imobilizada, encaminhada ao vestiário e medicada. Posteriormente, a ponteira foi encaminhada a um hospital de Bauru para analisar a gravidade da lesão. Sem Tiffany, que anotou oito pontos na partida, o Sesi-Bauru perdeu para o São Paulo/Barueri no tie-break por 3 a 2.

Segundo o Sesi-Bauru (veja abaixo), apenas com os resultados dos exames poderá ser dado um diagnóstico sobre quanto tempo Tifanny ficará em recuperação.

No final do quarto set, a ponteira Tifanny sofreu contratura muscular na região lombar e não teve mais condições de retornar ao jogo. Sentindo fortes dores, a atleta foi atendida pelo médico Carlos Eduardo Moraes Matos, do departamento médico do SESI Vôlei Bauru, e pelo fisioterapeuta Rogério Lourenço. Matos confirmou o diagnóstico de contratura na atleta e informou que aguardará a evolução do quadro clínico da ponteira para poder dar mais detalhes posteriormente sobre seu tratamento