Trabalha em construtora de condomínio residencial e crime foi cometido por pelo menos seis ladrões


O vigia do almoxarifado de uma construtora de imóveis residenciais em Araçatuba (SP) foi rendido e amarrado de cabeça para baixo durante assalto ocorrido na madrugada de domingo (1). Os ladrões roubaram bobinas de fios de cobre e levaram o celular da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o vigia tem 53 anos e enquanto fazia ronda pela rua Ernesto Nazaré, entre o Traitu e o Morada dos Nobre, por volta de 1h30, quando foi surpreendido por dois ladrões que pularam o muro.

Mediante ameaça, ele foi levado ao almoxarifado, onde fica a parte de manutenção e os equipamentos da empresa. No local, havia mais quatro ladrões, dois deles armados com revólver.

A vítima foi levada para um canto do imóvel, onde foi amarrada de cabeça para baixo. A quadrilha roubou grande quantidade de fios que estavam em bobinas e levou o celular do vigia.

Após a fuga dos ladrões, ele conseguiu se soltar usando um canivete que carrega no chaveiro e chamou a polícia. O local foi periciado e a polícia realizou patrulhamento, mas os bandidos não foram encontrados.

Fonte: Hojemais