Novo treinador chega para assumir a vaga de Fábio Ramim, demitido nos últimos dias

O América já tem um novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se de Carlinhos Alves, que estava comandando o São Carlos na disputa da Série A3.

Alves chega para assumir a vaga do demitido Fábio Ramim. Ele foi campeão da Segundona em 2014, dirigindo o Nacional. Um ano depois, levou também o Olímpia ao Paulista da Série A3. O novo comandante americano vai se apresentar na tarde desta nesta terça-feira, no Teixeirão. A estreia será no próximo domingo, às 10 horas, em São José do Rio Preto, contra o José Bonifácio.

“É mais um desafio na minha carreira. Vamos tentar fazer um bom trabalho nesta agremiação América de muita tradição no cenário paulista. Assim que eu observar o elenco que temos devo contratar quatro peças para fortalecer o elenco. Devo trazer também alguns profissionais para completar a comissão técnica. Tudo isso só será feito assim que eu estiver em Rio Preto”, disse o novo comandante americano.

CENÁRIO
Na competição, o Rubro vem de derrota, a segunda consecutiva, desta vez para o Fernandópolis, 2 a 0. Para o jogo do próximo domingo, no Teixeirão, o treinador Carlinhos Alves não poderá contar com o meio-campista Kevin, expulso.
Na classificação, o vermelhinho está fora do G4, na quinta posição com três pontos ganhos. Na derrota para o Fefecê, o interino Cuquinha mandou a campo a seguinte formação: Evair; Torres(Matheus Izidoro), Matheus Capixaba, Andrezão(Nathan) e Rafael Pereira; Danilo, Juninho, Paulinho e Medeiros(Yan Silva); Alan Cruz e Kevin.