Bateu o carro que conduzia em outro parado, tentou fugir, mas foi detido; havia uísque e cerveja no carro dele

Um lavador de carros de 46 anos, morador na região central de Penápolis (SP), foi detido na tarde de sábado (30) por embriaguez ao volante. Ele bateu o carro que conduzia em outro parado e dormiu na calçada durante o registro da ocorrência.

Ocaso aconteceu pouco depois das 16h, no bairro Cecap. A polícia foi até à rua Olavo Bilac após denúncia de perturbação.

No endereço onde houve o chamado os policiais conversaram com um homem que contou que o investigado conduzia um Fiat Uno, com o qual acabou subindo na calçada batendo em um Fiat Palio que estava devidamente estacionado.

Ainda segundo o que foi informado, o lavador de carros tentou deixar o local, engatando marcha ré no veículo, mas foi detido e deitou na calçada.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o investigado não sabia sequer informar o próprio nome e endereço e aparentemente não entendia o que estava acontecendo. Além disso, chegou a dormir deitado na calçada enquanto a ocorrência era registrada.

O lavador de carros estava sem a carteira de habilitação dentro do carro foi encontrada uma garrafa de uísque e várias latas de cerveja. Como ele estava sem condições de fazer o teste do bafômetro, foi levado ao plantão policial e concordou em retirar sangue para exame de dosagem alcoólica.

Após o registro da ocorrência o investigado foi liberado, mas o carro dele foi levado para o pátio de um guincho. Ele foi autuado por dirigir sob efeito de álcool.
Fonte: Hojemais