Havia denúncia de que comercializava de drogas desde que ele residia no bairro Jandaia, dois meses atrás

A Polícia Militar de Birigui (SP) prendeu na noite de sábado (1), um designer de 25 anos, morador no bairro Cidade Jardim, acusado de tráfico de drogas. Ele foi detido em um campo de futebol na comunidade.

Segundo a polícia, após denúncia de que havia um rapaz vendendo pinos de cocaína no campo de futebol comunitário do bairro, pouco antes das 20h, equipe foi ao local, na esquina da rua das Acácias com a Cidade Jardim.

Ao longe os policiais viram o designer, contra o qual havia denúncia de tráfico de drogas desde que ele residia no bairro Jandaia, cerca de dois meses atrás.

Confessou

Ao receber ordem de parada, o acusado abriu a mão e deixou cair sete pinos de cocaína. Ele também trazia uma nota de R$ 10,00 e admitiu que estava comercializando entorpecentes.

Revelou ainda que foi ao campo para entregar os sete pinos de droga a um cliente e levou os policiais até à casa onde mora, na qual foram apreendidos mais 23 pinos com cocaína.

A droga estava dentro de uma meia, escondida na máquina de lavar roupas. Próximo da máquina havia R$ 100,00, dinheiro que o acusado disse ser referente a outras vendas de entorpecentes feitas durante o dia.

Apresentado no plantão policial, o designer foi preso em flagrante e após ser ouvido ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Fonte: Hojemais