Seguia com veículo sentido à Luiziânia e perdeu o controle; carro parou em um canavial na beira da pista

O agricultor Emerson Antônio Bachiega, 45 anos, morador no distrito de Jatobá, em Alto Alegre (SP), morreu na noite de domingo (13) ao capotar a picape que conduzia. O acidente aconteceu por volta das 18h30, na rodovia Raul Forchero Casasco (SP-429), em Alto Alegre.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, após receber solicitação para atendimento à ocorrência no quilômetro 26,7 metros, os policiais constataram que a vítima conduzia uma picape Fiat Strada sentido Luiziânia.

De imediato não foi possível apurar o que o levou a perder o controle e capotar, vindo o veículo a parar no meio de um canavial na beira da estrada.

Quando os policiais chegaram ao local, Bachiega já havia sido socorrido ao pronto-socorro pelo resgate do Corpo de Bombeiros, que não encontrou testemunhas no local. Os policiais fizeram contato com o pronto-socorro e foram informados que a vítima havia morrido.

O local foi preservado para realização de perícia e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
Fonte: Hojemais