SEMIFINAIS: Segundona sub-20 e Copa Paulista

Por ter campanha inferior, o Foguete terá que vencer para ir à tão sonhada final inédita para a categoria de base e para a cidade. Os torcedores fizeram uma grande festa em Andradina, comparecendo em bom número.

O primeiro confronto não foi bem o que a equipe da região esperava. O time começou bem, dominando as ações do jogo, mas não conseguiu transformar essa superioridade em oportunidade de gols.

Elosport tinha a clara estratégia de se fechar para conseguir o empate. A melhor chance do time da casa foi em cobrança de falta de Vagalume, defendida pelo goleiro adversário. Em seguida, houve um escanteio e o zagueiro Meyson quase fez de cabeça, mas o zero não saiu do placar.

COPA PAULISTA
As semifinais da Copa Paulista também começaram no último final de semana com os jogos de ida. A Ferroviária ganhou por 2 a 0 do RB Brasil, em Campinas, e abriu uma boa vantagem para ir à final do campeonato.

Na partida de volta, que será disputada no próximo domingo, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, o time pode perder por até um gol de diferença que se classifica.

No outro jogo das semifinais, o Votuporanguense conseguiu arrancar o empate em 1 a 1 contra o Atibaia, no estádio Décio Vitta. Assim, a equipe Votuporanga decidirá a vaga em casa, no estádio Plínio Marín, também no próximo domingo, em condições de igualdade com o adversário.