Meia foi campeão da Copa Sul-Americana pelo Furacão e agora será reintegrado ao elenco do Palmeiras para 2019. ‘Fizemos história, muito obrigado!’, escreveu o atleta no Instagram

Raphael Veiga será reintegrado ao Palmeiras na temporada que vem e nesta sexta-feira fez um post para agradecer a passagem pelo Athletico-PR. Campeão da Copa Sul-Americana pelo Furacão na última quarta-feira, o meia comemorou ter feito história na equipe rubro-negra.

“Quero agradecer a todos do @atleticoparanaense pelo ano de 2018! Atletas, comissão técnica e diretoria que me receberam muito bem. Me deram confiança e oportunidade. Saio daqui com a sensação de missão cumprida. Espero ter conquistado também a confiança do torcedor que comemorou o título da Sul-americana. Se este é o primeiro título internacional do Furacão, quero dizer que também é o primeiro título da minha carreira. Fizemos história juntos! Muito obrigado!”, escreveu.

 

O jogador foi contratado pelo Verdão após a temporada de 2016 e tem contrato com o clube até o fim de 2021. Com pouco espaço, foi emprestado ao Athletico e teve participação importante na conquista continental. Foi dele, inclusive, a assistência para o gol de Pablo na decisão com o Junior Barranquilla (COL).

Além do armador de 23 anos de idade, o Palmeiras já tem anunciadas para 2019 as chegadas de Zé Rafael, meia do Bahia, e Arthur Cabral, centroavante do Ceará. O volante Matheus Fernandes, além dos atacantes Carlos Eduardo e Ricardo Goulart são outros nomes encaminhados para a temporada que vem.