Após maratona, Marinho ganha tempo para tratar lesão e retornar 100%


Depois de uma maratona de seis jogos em 17 dias, o Santo enfim ganhou um intervalo de uma semana para poder se preparar para o seu próximo duelo, que será neste sábado, diante do Coritiba, pela 36ª rodada do Brasileirão. E os sete dias livres estão sendo fundamentais para tratar a lesão de Marinho.

Um dos principais jogadores do Peixe na temporada, o camisa 11 foi desfalque nos últimos dois compromissos do clube por conta de um edema no ligamento do joelho esquerdo. O atacante se contundiu na final da Copa Libertadores da América, contra o Palmeiras, no dia 30 de janeiro.

Já em reta final de recuperação, portanto, Marinho deve ser reforço do Alvinegro no embate contra o Coxa. E uma vitória neste jogo é crucial para o objetivo do time na temporada, que é conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores. Sem vencer há cinco jogos no Nacional, a equipe paulista está em 10º lugar no momento, com 47 pontos.

Além do camisa 11, inclusive, o Santos também contará com as voltas de Sandry e Madson na próxima partida. Ambos estavam suspensos no empate de 1 a 1 com o Atlético-GO, em Goiânia.

O Peixe recebe o Coritiba neste sábado, às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.