Vítima foi encontrada consciente, mas exame apontou hemorragia interna na cabeça, que bateu no chão

A aposentada Maria de Ângelo Zorzan, 82 anos, moradora em Andradina (SP), morreu na terça-feira (22) na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internada desde o último dia 6.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima sofreu hemorragia intracraniana ao cair no quintal de casa, quando estendia roupas no varal.

O comunicado de óbito foi feito por um filho de Maria, um também aposentado de 42 anos. Ele contou que a mãe morava com ele e naquele dia, estendia roupa no varal, em local do quintal que é concretado.

Ele estava na frente da casa quando foi avisado por uma filha, que estava no quarto, que a idosa havia caído. A vítima foi encontrada consciente e com algumas roupas nas mãos.

Com escoriações em um dos braços, ela queixava de dor na cabeça e foi levada ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico.

Exames apontaram hemorragia interna na cabeça e a paciente foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba já inconsciente e em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel.

A morte foi confirmada na manhã de terça-feira e o corpo passou por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.

 

Fonte: Hojemais