Aposentado desaparece após almoçar na casa da mãe; família está desesperada

A família do aposentado Luiz Alberto de Mattos Piedade, 59 anos, está desesperada à sua procura. Ele toma remédios controlados e sumiu na tarde deste domingo (16), na Rua Jardim Brasil, próximo à Marcílio Dias, após almoçar na residência de sua mãe.

Como ele não voltava para casa, sua esposa, Ana Maria Moraes, telefonou para a sogra, por volta das 21h, e foi informada que ele havia saído de lá às 16h30 dizendo que retornaria para a sua residência.

 

Quando desapareceu, vestia uma bermuda branca e uma camiseta polo (a família não lembra a cor). Ele estava com o celular na mão, fone nos ouvidos e os óculos pendurados no pescoço.

Luiz Alberto de Mattos Piedade tem 59 anos e faz tratamento com medicamentos controlados

Piedade é aposentado da Santa Casa, onde trabalhou no departamento de Recursos Humanos. Ele integra o grupo experimental da Academia Araçatubense de Letras (AAL) e frequenta uma igreja budista na cidade, atividades que costuma fazer a pé ou de ônibus.

Como o aposentado faz tratamento com remédios controlados, a preocupação da família é que ele tenha passado mal e esteja andando pelas ruas sem saber onde está. Outro receio é de que ele tenha sido vítima de um sequestro relâmpago.

“Uma vez, ele foi ao supermercado e meu filho o encontrou parado, meio desnorteado, na rua”, contou Maria Luísa, que vai à polícia na manhã desta segunda (17) registrar o desaparecimento de Piedade.

CONTATO

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Luiz Alberto de Mattos Piedade, pode ligar para (18) 3608-7532 ou (18) 99807-6341.