Aqua Pérola fará troca emergencial da bomba de captação do poço profundo nesta quarta (20)

A concessionária Aqua Pérola informou à Secretaria de Meio Ambiente que realizará nesta quarta-feira (20/07), a partir das 6h, uma troca emergencial da bomba submersa de captação de água do poço profundo, localizado na avenida 9 de Julho.

O equipamento apresentou alterações durante o funcionamento, sendo necessário ser trocado. Conforme a concessionária, os trabalhos poderão se estender até as primeiras horas do dia 21. Em função disso, haverá interrupção parcial no fornecimento de água para alguns bairros da cidade.

A secretaria pede para que os moradores dos bairros abaixo economizem o consumo de água, procurando desta forma não agravar o problema. Residências que possuem reservatório (caixa d’ água) adequado não sofrerá com o desabastecimento.

Os bairros atingidos pela paralisação parcial do sistema são: Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências, Vista Alegre, Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Vila Germano e Vila Guarujá.

Também estão incluídos o Bosque da Saúde, Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará, São Cristovão, Vale do Sol, Residencial Laluce, Pedro Marin Berbel, Eurico Caetano, Parque das Árvores, Jardim do Trevo, Colinas 1 e 2 e Alto do Colinas.