Número é maior do que o divulgado no boletim de ontem, com os resultados do final de semana, com 39 casos

Foram confirmados 51 casos de covid-19 entre moradores em Araçatuba (SP) em 24 horas, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira (10) pela Secretaria Municipal de Saúde.

O número é maior do que o divulgado no boletim de ontem, que inclui os resultados do final de semana e de parte de segunda-feira, que somaram 39 diagnósticos. Com isso, na semana já são 90 casos confirmados da doença entre moradores na cidade.

Araçatuba soma 48.294 diagnósticos de coronavírus desde o início da pandemia, com 47.147 sendo considerados curados. Os óbitos somam 923 desde o início da pandemia.

Nesta terça-feira havia seis pessoas da cidade internadas para tratamento de sintomas de covid-19, todos na Santa Casa. Três deles estavam na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Guararapes também confirmou 24 casos de coronavírus entre moradores na cidade hoje, sendo que um caso suspeito foi confirmado e de 45 exames que tiveram os resultados divulgados, entre particulares e SUS (Sistema Único de Saúde), 23 deram positivos e 22 foram descartados.

Na cidade há um caso suspeito e duas pessoas moradoras em Guararapes estão internadas em Araçatuba com sintomas de covid-19.