Vítima mais recente é uma mulher com 58 anos, que estava internada desde o início do mês na Santa Casa

Mais duas mortes de pessoas de Araçatuba (SP) infectadas pelo coronavírus foram comunicadas nesta terça-feira (16) pela Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, são sete óbitos anunciados em dois dias, 21 deles só em fevereiro. No ano são 67 e a cidade chega à marca de 271 mortes deste o início da pandemia.

A vítima mais recente é uma mulher com 58 anos, que estava internada desde o último dia 2 na Santa Casa e teve a morte constatada às 6h46.

O outro óbito comunicado hoje é de um homem de 54 anos, que também estava hospitalizado e morreu na quinta-feira (11), apesar de a morte ter sido incluída no boletim epidemiológico apenas nesta terça.

Nas últimas 24 horas foram divulgados os resultados de 343 exames, dos quais, 99 tiveram o diagnóstico confirmado. Outros 231 casos suspeitos foram notificados à Vigilância Epidemiológica.

Nesta tarde havia 124 pessoas aguardando resultado de exame e 1.675 em monitoramento por terem apresentado sintomas de covid-19 ou feito contato com casos sintomáticos.
Fonte: hojemais