Em um ano com muitas conquistas, Araçatuba termina hoje sua participação nos 63º Jogos Regionais com a segunda melhor campanha entre os mais de 30 municípios participantes da competição.
Até o final da noite de ontem, os atletas da cidade já haviam conquistado 246 pontos na classificação geral, ficando atrás apenas de São José do Rio Preto, que chegou a 337 pontos. A terceira colocação ficou com Catanduva, que somou 138,5 pontos. Em seguida, vem Votuporanga com 138 pontos e Andradina, com 135 pontos.
Como faltam apenas as finais do vôlei feminino, que serão disputadas pela manhã, as três primeiras colocações no geral não terão mais mudanças.
Às 8h30, Araçatuba vai brigar pelo bronze da categoria contra Fernandópolis. O ouro será disputado logo em seguida, às 10h, entre a anfitriã Andradina e São José do Rio Preto. As partidas serão disputadas no Ginásio de Esportes Agenor Francisco da Cunha.

A sexta-feira (12) foi de grandes vitórias para o esporte de Araçatuba. As equipes de ciclismo da cidade conquistaram a medalha de prata nas categorias masculino e feminino.
As meninas do futsal de Araçatuba conquistou o lugar mais alto do pódio, ficando à frente de Fernandópolis e Rio Preto. As jogadoras de xadrez da cidade foram campeãs, enquanto os rapazes ficam com a terceira colocação. A cidade conquistou ainda bronzes no tae-kwon-do masculino e feminino. O time masculino do tênis de mesa ficou com o ouro. Hoje, ao meio-dia, o prefeito Dilador Borges estará em Andradina para receber a bandeira dos Jogos 2020, onde Araçatuba será a sede.