Ato foi encerrado com oração aos políticos e agradecimento às forças de segurança, principalmente à Polícia Militar

Foi pacífico ato em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizado neste feriado de 7 de setembro em Araçatuba (SP). Centenas de pessoas se concentraram na avenida dos Araçás, na frente do prédio da loja Havan, decorada com uma Estátua da Liberdade, de onde saíram em carreata pelas ruas da cidade.

Os veículos foram atrás de um caminhão de som com uma faixa pedindo “voto impresso e contagem pública dos votos” e o “saneamento imediato das instituições: STF (Supremo Tribunal Federal), TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e Congresso” .

A maioria dos apoiadores do presidente vestiam roupas nas cores verde e amarela e participaram da carreata ciclistas, motociclistas, condutores de automóveis e vários caminhoneiros. Eles percorreram algumas avenidas da cidade e o ato foi encerrado pouco depois das 11h30, novamente na frente da Havan.

Uma das pessoas que estava no carro de som fez questão de agradecer a colaboração da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que orientou o trânsito durante o ato. Ele também parabenizou as forças de segurança, em especial os integrantes do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). “Parabéns, Polícia Militar”, disse.

Na madrugada do dia 30, Araçatuba foi alvo de umas das ações mais violentas dos últimos anos no país, que foi o assalto a duas agências bancárias na região central da cidade. Dois moradores na cidade morreram baleados, outros foram feridos por disparos de arma de fogo e dezenas de explosivos foram deixados principalmente na região central da cidade.

Fonte; Hojemais