Diretor de futebol do Timão abriu o jogo sobre as negociações do clube e falou sobre a possibilidade da chegada de dois reforços de peso para o time do técnico Fábio Carille

Responsável pelo departamento de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves abriu o jogo sobre todas as negociações em curso do clube. De acordo com o dirigente, há a possibilidade do elenco comandado pelo técnico Fábio Carille ganhar dois reforços de peso nos próximos dias: Guilherme Arana e Vagner Love.

Apesar das negociações serem difíceis, o Corinthians mantém contato com os dois jogadores e pode selar o retorno da dupla. Outra situação abordada pelo cartola foi do paraguaio Romero, que atualmente não treina com o restante do elenco. Segundo Duílio, se o atacante não renovar com o Timão não há um motivo para ele permanecer no CT Joaquim Grava.

Confira a entrevista do dirigente:

O empresário do Romero é o Bruno Paiva, da OTB, e o do Luan, não, é o Beto Rappa. São empresários diferentes e há uma negociação de renovação com o Romero, ainda não chegamos a um acordo. Acho que hoje ainda estamos longe de chegar. Ainda não partimos para esse lado, mesmo porque o Romero tem só mais seis meses de contrato. O Luan tem mais dois anos e pouco no Galo. Tem que achar uma equação e eu diria que ainda está muito distante.

Sobre a ida de Douglas para o Bahia e a negociação com Ramires
Temos uma relação muito boa com o Bahia. Hoje, temos o Guilherme, o Moisés e o Douglas lá. Eles (diretoria do Bahia) não têm interesse de negociar agora o Ramires. É um jogador que observamos há algum tempo. Esperamos que no futuro, com o Bahia tendo interesse em negociar, o Corinthians tenha uma prioridade.