Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da quarta rodada do Brasileirão 2020

Athletico e Palmeiras se enfrentam na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo que será disputado em Curitiba terá início às 19h30desta quarta-feira – acompanhe aqui em tempo real.

Depois de vencer Fortaleza e Goiás, o Athletico perdeu a invencibilidade no Brasileirão no último domingo, quando foi derrotado pelo Santos na Vila Belmiro. Agora, o Furacão tenta se recuperar nos dois jogos em casa na sequência, contra Palmeiras e Fluminense.

O Palmeiras, que iniciou a competição com dois empates, viu a pressão aumentar nos últimos dias por causa do desempenho da equipe de Vanderlei Luxemburgo contra adversários da Série A. Em 2020, já são oito jogos e nenhuma vitória até agora: seis empates e duas derrotas contra rivais da elite nacional.


Athletico – técnico: Dorival Junior
O volante Richard deve substituir Marquinhos Gabriel e ganhar nova chance entre os titulares. Ele já tinha sido titular contra o Fortaleza, na primeira rodada. O time deve ter outras mudanças. Khellven e Felipe Aguilar são opções para o setor defensivo. Além disso, Vitinho, Geuvânio, Carlos Eduardo, Mingotti e Pedrinho disputam duas vagas na frente. O Athletico será mais uma vez comandado pelo auxiliar Lucas Silvestre, filho de Dorival, porque o técnico está com Covid-19.

Quem está fora: Erick e Bissoli (em recuperação).

Pendurados: ninguém.


Palmeiras – técnico: Vanderlei Luxemburgo
Ainda em busca da primeira vitória no campeonato, o Palmeiras vai continuar com o desfalque do capitão Felipe Melo – o zagueiro será substituído por Luan. Na frente, o desafio de Vanderlei Luxemburgo é fazer o setor ofensivo voltar a render. Willian e Luiz Adriano são os artilheiros da equipe na temporada, mas apenas o segundo marcou depois do reinício dos campeonatos, em julho.

Quem está fora: Felipe Melo (lesão muscular) e Luan Silva (lesão no joelho esquerdo).

Pendurados: ninguém.

Provável escalação do Palmeiras contra o Athletico — Foto: ge

Provável escalação do Palmeiras contra o Athletico — Foto: ge

Provável escalação do Athletico contra o Palmeiras — Foto: ge

Provável escalação do Athletico contra o Palmeiras — Foto: ge