Esplanada e Jussara terão novas galerias contra enchentes

Foi assinada a ordem de serviço para obras de infraestrutura de galerias de águas pluviais nos bairros Esplanada e Jussara, na manhã desta terça-feira (14), pelo prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, em seu gabinete. A estrutura com pontos de captação para drenagem e escoamento compreende tubulações nas ruas dos bairros Jussara e Esplanada, que entram e saem da lagoa do bairro Lago Azul.

A empresa responsável pela obra é a Copel – Construções, Indústria e Comércio LTDA, que assume o contrato no valor de R$ 3.022.420,17 (três milhões, vinte e dois mil, quatrocentos e vinte e dois reais e dezessete centavos), com prazo de 180 dias para conclusão.

Participaram da assinatura a vice-prefeita Edna Flor, os secretários municipais Tadeu Consoni (Planejamento Urbano e habitação e de Mobilidade urbana), Constantino Vourlis (Obras e Serviços Públicos), Arnaldo Morandi (Administração) e Marcelo Mazzei (Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, de Desenvolvimento Agroindustrial e de Turismo), além do vereador Gilberto Batata Mantovani e o representante da empres Copel, Dorival Capello.