Aos 63 anos, treinador fala em conduzir time de Birigui à Série A1 do estadual

O Bandeirante anunciou o técnico Márcio Ribeiro para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2021. Ele chega para ocupar a vaga de André Alves, vice-campeão da Segundona e que levou o BEC ao acesso nesta temporada, que seguirá na comissão técnica do clube.

Aos 63 anos, Márcio Ribeiro acumula passagens Água Santa, Anápolis, Linense e Costa Rica EC, clube que estava antes do acerto com o BEC, clube que dirigiu entre 2007 e 2008.

– Primeiramente queria agradecer ao presidente pela oportunidade e pela confiança. Temos um projeto ousado pela frente, queremos colocar a equipe na Série A1, mas sabemos que temos que dar um passo de cada vez, primeiro saindo da A3. O primeiro passo a ser dado é montar uma equipe com qualidade nessa divisão para conseguir bons resultados. Acredito que o encaixe do time vem durante a competição, a cada jogo e nós vamos procurar administrar e corrigir os erros, assim as nossas chances de acesso são maiores – disse o treinador.

O Bandeirante participa da Série A3 do Campeonato Paulista em 2021 após 10 temporadas na quarta e última divisão estadual. A competição, ainda sem tabela definida, tem início previsto para 7 de março.