Seleção masculina, que já está classificada para as quartas de final, terá pela frente os atuais campeões olímpicos

Depois de vencer o Canadá por 3 sets a 0 e garantir vaga nas quartas de final da Liga das Nações, a seleção masculina de vôlei enfrenta a França. O jogo diante dos atuais campeões olímpicos, será na madrugada desta sexta-feira (8), às 3h40 no horário de Brasília.

O jogo tem transmissão ao vivo do sportv2 .

Nosso time está de parabéns, pois conseguimos nosso primeiro objetivo, que era a classificação para a fase final. Jogamos muito melhor hoje (contra o Canadá), o que mostra que estamos evoluindo. A cada jogo estamos mais concentrados. Estou me sentindo bem, melhorando meu nível de jogo, me sentindo cada vez mais forte – disse o ponteiro Leal, o maior pontuador da seleção no jogo com 15 pontos.

O técnico Renan Dal Zotto também comentou a importante vitória diante dos canadenses, mas já virou a página pensando no clássico diante da França.

O Canadá tem um padrão de jogo de sistema de bloqueio e defesa, é difícil a bola cair. Nosso time teve maturidade para suportar a pressão. Temos outro grande desafio amanhã, então vamos analisar o grupo para ver como faremos, se manteremos a base ou se realizaremos alguma mudança – completou o treinador da seleção brasileira masculina.

Brasil vence o Canadá com facilidade pela Liga das Nações de vôlei masculino

Além do jogo contra os franceses, o Brasil encerra esta primeira fase no domingo, dia 10 de julho, jogando contra o Japão, os donos da casa, às 7h10 do horário de Brasília. Depois disso, o foco do time comandado por Renan dal Zotto é na fase, que acontece entre os dias 20 e 23, em Bolonha, na Itália.