Técnico do Corinthians destacou que Alvinegro vai se encontrar na temporada, mas que ainda não tem titulares definidos

Apesar da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o São Paulo, o técnico Fábio Carille reconheceu os problemas defensivos do Alvinegro neste início de temporada. Mas, é necessário salientar, que o comandante afirmou foi taxativo: o time vai melhorar na temporada.

– Precisamos parar de tomar gol, mas a gente vê o quanto falam dos gols tomados, mas não falam do que estamos tirando. Tenho trabalhado demais isso e daqui a pouco vamos sofrer menos com a bola parada – comentou o treinador em entrevista coletiva após a partida.

Até aqui, o Corinthians tomou dez gols em nove jogos na temporada, mas o treinador segue confiante de que dias melhores virão. Quase todos de cabeça, assim como foi o de Pablo, do São Paulo. Carille afirmou que o time já encontrou sua forma de jogar, o que amenizará o número de bolas nas redes de Cássio. Agora, de acordo com o treinador, resta ganhar entrosamento e escolher os titulares.

– A formação sim (já está definida). Vou soltar mais esse time, independentemente de quem jogar, Richard, Junior, Ramiro, Sornoza… enfim, quem jogar do lado do primeiro, no caso de hoje o Ralf, quero soltar mais. A forma de jogar, sim. O time ideal, não – finalizou Carille, que viu o time voltar a vencer após três partidas (Ferroviário, Novorizontino e Racing).